sábado, 1 de maio de 2010

Vacina H1N1 + Aquecimento Global: Teoria da Conspiração ???



Onde há fumaça , há fogo. Já dizia o velho ditado. Anda rolando um papo na internet, até certo ponto interessante, que bota em questionamento a validade/seriedade dessas campanhas massivas de vacinação contra o vírus H1N1. Afinal , quais são seus objetivos ?? isso é realmente uma pandemia real ou uma farsa mundial ???
Tudo começou quando um dos poderosos do mundo , Bill Gates, em uma conferência de TED (Tecnologia , Entretenimento e Desenvolvimento) praticamente culpou a população do planeta pelas emissões de CO2. Para ele há uma clara relação entre quantidade de carbono emitida x população humana , e nesse caso a temperatura só vai parar de subir quando chegarmos a quase zero sem emissões de carbono.
Utópico ??? pode ser , mas é um tema bastante intrigante. Então, vamos mergulhar em meio a essa suposta utopia ...
O objetivo a médio / longo prazo seria diminuir o mais rápido possível a população mundial para apenas 500 milhões de habitantes* , fosse através do extermínio (genocídio) ou através de falsas campanhas de vacinação e com isso diminuir a quantidade de CO2 emitido (Você deve estar pensando : “Que imaginação fértil!!!". Confesso que também pensei isso rs ).
* Esse objetivo foi formulado com base em um monumento construído nos EUA , chamado Pedras Guia da Geórgia. Nesse monumento estão contidas 10 mensagens , sendo 2 delas bem curiosas , pertinentes à nossa discussão. Repare:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
Interessante , não ??? Um mundo perfeito , onde certamente não existiria pobreza. (Alguém se lembra da Teoria NeoMalthusiana ??? é isso mesmo , 2 + 2 são 4 rs ).
Para isso recriaram o vírus H1N1 em laboratório , esse mesmo , o influenza , da famosa Pandemia Espanhola , que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Esta vacina , com base em algumas pesquisas , contém mercúrio (metal altamente tóxico) e tamiflu . Já foram relatados casos de mortes (seria o suposto extermínio ???) , esterilidade (ambos os sexos) e sérias (e diversas) complicações após tomarem a vacina.
De acordo com a imprensa , a gripe A (provocada pelo vírus H1N1) é mais fraca que a gripe comum , ou seja , a comum mata mais que a gripe A. Humm , o que podemos concluir a partir dessa informação ??? Que na realidade , o maior perigo dessa gripe está no sensacionalismo da imprensa (faça uma comparação entre o número de mortes anunciadas na TV por gripe comum e por gripe suína rs). Estatísticas e dados sendo manipulados para provocar pânico (e isso é a cara da imprensa !!!). Quem está lucrando horrores com isso são as indústrias farmacêuticas e os “donos do mundo” , se aproveitando da ignorância humana , susceptível à influência de qualquer tipo de mídia (imprensa). O número de pessoas que supostamente estão com gripe A (vírus H1N1) são somente estimativas , nada de concreto , nada que possa despertar esse alarde , essa histeria toda. O desfecho dessa situação ??? só o tempo dirá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário