sábado, 8 de maio de 2010

De graça ...



Você já gostou de alguém , seja homem ou mulher , de graça ? sem esperar nada em troca , simplesmente por gostar ? pois é , sou mais um na multidão. Isso se chama empatia , é inerente ao ser humano , não há controle , acontece e pronto.
Assim como vocês , também tenho alguns casos , desse tipo, para contar , e um deles em especial* (talvez seja essa a razão do post) , no qual uma certa pessoa , vamos dizer , na linguagem feminina , “pegou nojinho” em relação à minha pessoa (pelo menos é o que eu acho)*.

*não que os outros não sejam (até porque , esse tipo de situação SEMPRE é especial), mas no caso , esse é o de maior importância para mim.

*é , eu sei , às vezes eu acho demais ...

Fato é , que não têmos mais amizade , por mais que eu puxe assunto. Motivo ?? sinceramente não sei , mas confesso que gostaria muito de saber (é loirinha , se você estiver lendo ... rs). Gostar de algúem de graça, não significa apenas querer ficar ou namorar com a mesma e sim estar junto , saber como ela está , participar da vida dela (mesmo que como amigo , confidente , conselheiro). Enfim é querer sempre ESTAR PRESENTE , tanto nos bons quanto nos maus momentos.

Por fim , e à saber , sempre haverá alguém para ser alvo de sua empatia ou você será o alvo da empatia de alguém. Alguma pessoa que você conheça, geralmente, mal conheça , ou conheça faz pouco tempo , ou até mesmo que você só conheça de vista , mas que isso , em nada , o impeça de gostar dela (ou ela de você). Seja homem ou mulher, é aquela pessoa que te faz bem ao conversar, nem que seja besteira. É a aquela companhia que você diz “pô , tá fazendo o que ?” e ela responde “nada” e você “então vamos fazer nada juntos”. Enfim , aquela pessoa que você acaba de conhecer, e tem certeza de que quer conhecer ainda mais , pois já gostou dela ... de CARA ... de GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário