sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As novas práticas seuxais no mundo: Barebacking e Swing

Barebacking é a prática do sexo anal sem a proteção da camisinha. Já o Swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Fato totalmente polêmico , pois produz indagativas a respeito das liberdades expressivas, as novas práticas sexuais têm mostrado que o mundo, no que concerne às relações e atitudes das pessoas, tem perdido parte do equilíbrio.

A cada ano, percebemos a necessidade das pessoas, muito semelhante ao desespero, em não mais exercer as individualidades delas, mas de extravasá-las. É como se o ato em si não fosse suficiente, mas a quantidade pela qual é executado este ato.

Assim, nas situações pessoais, percebemos a distância e o descompromisso com a afetividade, com o respeito a outra pessoa com a qual dividimos nossos atos sexuais e de amor.

É como se todos nós estivéssemos sendo comparados a um pedaço de carne em que as pessoas, diversas delas, pegam e depois jogam fora como um produto de terceira qualidade. São os chamados "tempos modernos" como também o tempo das degradações éticas e morais.

É importante saber que nas modificações comportamentais, será interessante resgatarmos a idéia de que somos seres dotados de sensibilidade e por isso devemos valorizar qualidade em lugar da quantidade.

Um comentário:

  1. Eu participo de um grupo de swing. Sou casada e tenho 2 filhas. O sexo grupal já deixou de ser tabu pra mim e meu marido.

    Confesso que a nossa relação melhorou 80% depois que resolvemos curtir novas emoções.

    Tenho um blog que conta nossas aventuras.

    Fiquem a vontade para ler e comentar suas fantasias.

    ResponderExcluir