quinta-feira, 2 de maio de 2013

Podolatria


Você sabe o que é podolatria ???  “Podo” significa pés e “ Latria”, adoração.  A grosso modo, é o desejo “incontrolável” de beijar, lamber , cheirar e se deliciar com um belo par de pés femininos (ou masculinos, como queiram). Isso não é algo que se adquire com o tempo, mas sim intrínseco do ser humano (ou você é podo ou não).  Você pode muito bem não saber que é podo e acabar se descobrindo com o tempo, como acontece com várias pessoas.

No meu caso, a descoberta foi aos 6 anos de idade. Uma história um tanto quanto hilária. Estava na casa de uma tia, brincando com minha prima sob a mesa. Nessa mesa estavam sentadas minhas duas tias e uma amiga, de pés bem branquinhos com solas rosadas. Brincava normalmente quando, do nada, fui tentado pelo balançar do pezinho branco. Uma vontade incontrolável de cheirar aquele pé assolou o meu nariz. Como quem não quer nada, e sem saber exatamente o que estava fazendo, fui chegando o nariz pra perto dos pés então balançantes. Tudo isso com a “precaução” de não ser visto, o que obviamente foi em vão rs (minha prima estava de frente, viu tudo.  Além das minhas tias e da dona do pé, que com certeza sentiu meu nariz gelado assim que encostei  na solinha rs). Hoje, meus mimos podólatras e dedicação/devoção são única e exclusivamente voltados para a dona dos pés da foto. Minha parceira/amiga/amante/namorada/quase esposa Babi Faria, que se descobriu podo há pouco tempo, pós-namoro.  Confesso que não vivo mais sem o cheirinho gostoso de seus pés (PS: não curto chulé/odor e sim o cheirinho natural dos pés, produzido por feromônios,  o qual é chamado carinhosamente de “chulezinho” rs).

O podólatra é em geral alguém que tem profunda vergonha de seu fetiche; é alguém que apesar de saber de seus fortes desejos internos, os considera "errados", "infantis", e os oculta até de  si mesmo. O libertar-se desse "medo" é demorado, em geral doloroso e assustador (como, aliás, mudar qualquer paradigma social). Na cabeça do podólatra, encontrar uma parceira que compreenda, e goste do mesmo que ele é algo próximo de uma missão impossível. Portanto, sua "tara" deve ficar  sempre oculta, não se manifestar jamais. Isso implica em não procurar seus  pares, em não se expor, não dizer suas preferências e desejos, e deixar de usufruir seu prazer, enfim.

Esse panorama de ignorância sobre podolatria só começou a mudar com o surgimento do Orkut, onde se tinha fácil acesso a um vasto conteúdo e a pessoas que compartilhavam do mesmo pensamento.  Ali, como muitos outros, percebi que não estava sozinho, que não era “anormal” e a vergonha esvaiu-se (desapareceu/foi embora). Hoje podemos dizer que falo abertamente sobre o assunto.  Ainda assim, com todo esse aparato, existem os que não se assumem.

Quer reconhecer se seu filho é um podo desde pequeno ???  Então aí vai, assim como no meu caso, exemplos práticos:
  
Por fim, quero deixar claro o quão gratificante é ser um podólatra. Repito: como é gostoso ser podo. Só quem é sabe a sensação de se deleitar (deliciar) com um belo pezinho. Fui presenteado pelo destino e hoje tenho um belo par à disposição. Amo de paixão cheirá-los, beijá-los, lambê-los e massageá-los.  Quando me casar, provavelmente terei de comprar três alianças. rs

3 comentários:

  1. As nossas histórias são semelhantes, e um dia trocaremos correspondência sobre podolatria. Sou um pouco podólatra, mas acima de tudo sou descalcista. Visite meu grupo Yahoo!
    http://br.groups.yahoo.com/group/descalcismo/
    Sou atraído por pés desde os meus treze anos de idade.
    Meu e-mail é o robaleiro@gmail.com , e o meu blog é o http://duxspinensis.blogspot.pt
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Paz e Bem, Wagner!
      Vai para 5 anos que não contactamos.
      Tudo bem contigo?
      Meu blog continua funcionando: visita-o!
      Bênçãos!
      Ir. Alberto

      Excluir