quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que falta faz uma Adrian Balboa ...

Uma mulher que tenha valores e princípios . Que seja sincera,companheira, esforçada, dedicada e delicada.

Uma mulher que não seja “modinha” , que não se prenda a conceitos “pseudo-feministas” (na verdade isso é coisa de mulher mal amada) , que só fica e/ou namora com a “aprovação” das amigas, que não viva 24 horas pensando em micaretas, baladas, chopadas e etc . Isso é deprimente.

Uma mulher que não se entregue “de bandeja” para o primeiro bombadão, ou melhor, cafajeste que veja pela frente (e depois surge aquele famoso, e por elas incompreendido, questionamento do tipo: “Nossa, cadê aquele fulano que eu conheci???” ). Pense, analise, observe antes de se entregar para qualquer um, mesmo que isso demore semanas, meses, não importa. Um período de observação, para ver se vale a pena , é necessário.

Uma mulher que não queira somente dinheiro, "vida mansa" ou bens materiais. Que procure estudar, trabalhar e vencer na vida (sem se esquecer de Amar). Que não queira atuar à base do “Alpinismo Social”.

Uma mulher que não precise , em um ato de desespero inexplicável , ficar olhando para o lado a todo instante procurando homem. E que também não aja como uma mercadoria, que não faça leilão de si mesma (“vi que estava me olhando , mas você demorou a chegar ... “ – LAMENTÁVEL). Se gosta de uma pessoa , espere por ela o tempo que for necessário (já vi casos de precisar se ausentar em 1 semana e quando a pessoa volta , abre o Orkut da “enamorada” e vê no status: “namorando” e fotos e declarações para outra pessoa. Novamente: LAMENTÁVEL !!!)

Uma mulher que saiba se valorizar. Que não precise dar moral para qualquer um (aquela que não pode ver um “amigo” e já pula no pescoço do cara , faz questão de ir lá abraçar, dar “3 beijinhos” e,principalmente , mostrar para as amigas que “conhece” o cara). Que quando tem um compromisso sério respeita seu respectivo. Que não minta sempre que precise se dar bem.

Enfim, que falta faz uma mulher de verdade ...

Um comentário:

  1. Infelizmente a sociedade está deturpando cada vez mais este conceito, esses valores. Estão criando mulheres que se dizem independentes, porém submissas a caprichos banais para serem vistas e "supostamente" admiradas por aqueles que na verdade as desprezam, porém estão cegas e incapazes de enxergar essa verdade, concordo com o texto acima, LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir